sábado, 16 de outubro de 2010

Programa Jovem.com

O programa Jovem.Com realiza, neste domingo (17), o processo seletivo para os jovens que desejam participar do projeto. A prova será aplicada a partir das 9h na Universidade Paulista (Unip), campus Swift, localizada na Avenida Comendador Enzo Ferrari, 280, próximo ao Extra Abolição.



Os candidatos devem chegar ao local com 30 minutos de antecedência, munidos de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, documento oficial com fotografia e original de identidade, além do comprovante de inscrição. Não serão aceitas cópias dos documentos, ainda que autenticadas.





Para obter informações adicionais basta ler o Diário Oficial no link http://www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/



Programa Jovem.Com



O Programa Jovem.Com tem entre seus objetivos promover a inclusão social dos jovens por meio da inclusão digital, de forma a afastá-lo do mercado de trabalho informal ou da criminalidade, proporcionando-lhes melhores condições de empregabilidade, além de estimular os jovens a freqüentarem o ensino obrigatório e a participarem de outras atividades socioeducativas, comunitárias e de construção do seu projeto de vida, recebendo bolsa incentivo de R$ 250 e R$ 400

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog