
Os cadastros devem ser feito até o dia 7 de janeiro de 2010, no site www.cesgranrio.org.br.
As provas serão aplicadas nos dias 31 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro. O valor total é de 10 pontos, mas para conseguir a promoção é preciso pelo menos atingir 6 pontos.
Para fazer o exame o professor deverá estar a pelo menos , quatro anos no mesmo cargo e apelo menos tres anos e dois meses na Escola. Além disso deverá ter 2304 pontos pelas frequencias de aulas.
Críticas
Está é a prova que não respeita a isonomia salarial, que vai dividir a categoria, imagine numa mesma escola o professor que passa e o professor que não fica entre os 20% melhores. Além disto há uma lei da paridade, pra discutir salário que o governador Serra descumpre. E não respeita a categoria. Além do mais termina as férias e ao voltar pra sua unidade básica o professor está em prova. E o Sindicato promete greve. Vale ressaltar que a lei diz que o OFAS, que pegar aulas na DE, e não comparecer no outro dia, estará desempregado. E a Lei aprovada o professor que fica desempregado ´pra retornar só depois de dois anos. É preciso ter juizo de todos os lados, ainda mais a gente desconfiando de governo e sindicato.
Manoel Messias Pereira
professor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
opinião e a liberdade de expressão