
E segundo o secretário da Educação do Estado de São Paulo, Sr. Paulo Renato, "esses professores tem todos os requisitos para concorrer ao reajuste, que são tempo mínimo no cargo, permanência na mesma unidade de ensino e pontuação mínima obtida pelo número de faltas do professor."
As provas serão realizadas nos dias 29 de janeiro e1 e 2 de fevereiro, todas as 9:horas. Mas segundo o secretário outros 40 mil professores farão a prova em caráter condicional, já que a secretaria da educação ainda não verificou os requisitos destes candidatos.
Os candidatos poderão consultar se vão fazer as provas pelo site www.agora.com.br Site do Jornal Agora. Basta consultar o nome e verificar se está na lista.
Segundo oCPP, a Sra. Maria Lucia de Almeida, os professores foram pra justiça, pra impedir a promoção desta forma que exlui 80% da categoria.
Alguns advogados ve incostitucionalidade nesta forma de conceder aumento. Porém até o momento não há um pronunciamento das autoridades judiciais, sobre o assunto.
Manoel Messias Pereira
professor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
opinião e a liberdade de expressão