sábado, 2 de janeiro de 2010

As chuvas e a tragédia carioca

Com as chuvas que tem caido com grande intensidade em todo o Brasil, essa pousada em Angra dos Reis, foi soterrada devido a um deslizamento, e teve diversas pessoas feridas e mortas e inclusive a filha do dono da pousada que acabou morrendo, ou seja turistas, funcionários, e a proprietária.
Assim está o deslizamento, que causou a morte de mais de trinta pessoas.


Os parentes a procura de reconhecimento no Instituo Médico legal

Uma outra foto de outro ângulo.
Foram 19 corpos encontrados na Ilha do Bananal, na Ilha Grande no redor da Pousada Sankay, outras 11 mortes confirmadas no Morro da Coroa, na região central de Angra.
Mais de 120(cento e vinte ) homens trabalham no local, na s busca. O Coronel Pedro Machado, que essas buscas não tem hora pra terminar. Há muitos corpinhos de crianças.
O vice-governador Luiz fernando Pezão acredita que o quadro é trite, pois além da posada havia casas de veraneio que estavam lotadas. O prefeito Tuca Jordão, decretou luto oficial,e suspendeu toda a programação das festas de Ano Novo. Inclusive da festa da cidade de 06 de janeiro, quando Angra completaria 408 anos.
Só vale ressaltar que as chuvas estão em todo o Brasil, temos problemas de enchentes, em Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Manoel Messias Pereira
professor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog