Edição de 2010
Criolo é uma das atrações do Tribaltech Festival
Divulgação
Em sua 18ª edição em 2010 o festival contou com mais de 20 horas ininterruptas de shows.
Com quatro palcos, a 19º edição do Tribaltech Festival - que acontece no sábado (29) - vai trazer atrações internacionais e nacionais, dando destaque para músicos de Curitiba. No espaço Organic Beat, destinado a música contemporânea brasileira, Mordida e Klesmorim se apresentam ao lado de Criolo e Móveis Coloniais de Acaju.
No Main Stage, palco reservado para alguns dos nomes mais importantes da música eletrônica mundial, se apresentam Astrix e Oxia, entre outros. No espaço Black Tarj Club o underground da música eletrônica toma conta com atrações como Johnny D. e Simon Baker.
Notícias Relacionadas
20/08/2009
Festa Tribaltech Multicult Festival 2009 em Piraquara
A famosa festa exclusivamente com música "Negra" e batidas quentes extremamente dançantes Funk You terá destaque especial no evento. Além destas atrações, o Tribaltech também terá parque de diversões e bungee jump.
O Tribaltech é um dos mais conceituados eventos de música, tecnologia, arte e comportamento do Brasil, realizado anualmente em Curitiba, recebendo público de todo o país, além de Argentina e Paraguai.
O festival também vem sendo reconhecido ao longo dos anos em países como Alemanha, Reino Unido e Espanha, por suas inovações no mercado brasileiro, motivando o crescimento criativo coletivo através da apresentação ao público das mais diversas formas de arte vanguardista. Diferentes artes sob os mesmos pilares: música, vanguarda, tendência, tecnologia, alternatividade e liberdade de expressão.
Histórico
Em sua 18ª edição em 2010 o festival contou com mais de 20 horas ininterruptas de shows, conduzidas por mais de 70 atrações nacionais e internacionais em 5 espaços diferentes, intervenções artísticas e uma troca de culturas sem precedentes.
Já em 2009 o festival abriu as portas para outras formas de expressões artísticas além da música, como no caso do cinema, apresentações circenses e artes plásticas. Deu espaço para novos talentos serem descobertos através de um concurso multicultural que premiou os vencedores de 5 categorias com veiculação em toda a comunicação, além de apresentações durante o evento para um público de mais de 15.000 pessoas.
A campanha de comunicação trabalhou pioneiramente os conceitos de web 2.0 na internet dentro do mercado do festival, gerando conteúdo para publicação em mídias sociais como podcasts, widgets, redes sociais tradicionais e sua própria rede social customizada. No total já passaram mais de 230 artistas de todo o mundo pelos palcos do festival, mais de 50 mil pessoas estiveram presentes, mais de 4.000 empregos diretos foram gerados, cerca de 20 instituições carentes se beneficiaram com ajuda financeira e mais de 45 toneladas de roupas e alimentos arrecadados em todas as edições.
Serviço:
Data de Realização: 29 de Outubro de 2011
Local: Fazenda Heimari
R. Atílio Pedão, 15 - Piraquara
Abertura: 12hs
O Paraná Online é uma empresa do Grupo Paulo Pimentel. © 1997-2011. Todos os direitos reservados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
opinião e a liberdade de expressão