segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Reflexão Literária - Manoel Messias Pereira, Luis Pereira da Silva e Cecília Meirelles

poesia de Manoel Messias Pereira
Julia

Uma tensão erótica
que me acompanha.

Manoel Messias Pereira

poeta
São José do Rio Preto - SP


Musica Árabe


poesia de Luis Pereira da Silva
Meu Amor

Nas ondas suaves dos teus cabelos
Minhas mãos navegam docemente
Sussurrando palavras de desejos
O teu cheiro me enlouquece ternamente

Eu respiro meu viver de tua boca
E palpita acelerado meu coração,
Já não sei se eu sou doido ou se és louca
Quando nos queima este fogo de paixão.

Eu te quero meu amor eternamente
Cada segundo possa eu então te amar,
E a vida que acaba de repente
Nem a morte irá nos separar.

Luís Pereira da Silva

poeta
Natal - RN - Brasil


Chico Buarque


Poesia de Cecília Meirelles

Inscrição na Areia



O meu amor não tem  importância nenhuma. 
 Não tem o peso nem  de uma rosa de espuma! 
 Desfolha-se por quem? Para quem se perfuma?
  O meu amor não tem importância nenhuma. 


Cecília Meirelles

poetisa, jornalista, professora
brasileira


Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Raissa Amaral - interpretando Pixinguinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog