domingo, 9 de fevereiro de 2014

O presidente Nícolas Madura conclama a todos a cerrar fileira contra os fascistas



Maduro tenta contornar os problemas causados ao país por uma oposição raivosa
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, conclamou o povo a cerrar fileiras diante da atuação de grupos fascistas minoritários, interessados em desestabilizar o país com seu comportamento. Através da rede social Twitter, o mandatário advertiu que “os grupos fascistas violentos que agridam a sociedade serão um a um capturados e castigados severamente com a lei”.
“Assim se atuará com os agressores do governo de Táchira no dia de hoje”, afirmou Maduro ao referir-se aos fatos desta quinta-feira (6), quando supostos estudantes vinculados ao grupo de direita Vontade Popular atacaram a sede do governo local.
Ademais, afirmou que “é preciso atuar com precisão e firmeza como no caso da agressão fascista contra a equipe de beisebol de Cuba”, em alusão ao caso ocorrido na última quinta-feira no estado de Nova Esparta.
– Não devemos cair na provocação de minorias cheias de ódio que querem desviar-nos da construção da pátria e encher o país de caos – expressou o presidente.
Aos venezuelanos, Maduro acrescentou: “derrota-se o fascismo consolidando a obra da Revolução e garantindo a paz em toda a pátria, com o povo alerta nas ruas. Por isso, “chamo todos a manterem sem vacilação as linhas centrais de trabalho da Revolução: Revolução Econômica, Pacificação Social, Comunas”.
Maduro recordou que “sempre derrotamos a direita violenta em todos os terrenos, de 19 eleições a Revolução venceu 18″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog