sábado, 8 de fevereiro de 2014

Reflexão Literária - Vitória Maria de Souza Lucas, Terezinha Tadeu e Manoel Messias Pereira



Noite solitária

Noite solitária,
eu e a noite fria
mas eu não sabia.
Noite por um amor
na vida, e eu
estou sozinha.
Menina sozinha,
muito sozinha.


Vitória Maria de Souza Lucas

jovem poetisa
(Diário da Região)
São José do Rio Preto -SP. Brasil




Marisa Monte


Máscara de Sal


Ando na madrugada
escutando meus passos
Peregrina dos sonhos
que acalento
Os bons, os justos, os fartos dormem
e nada entendem de poesia
(que diferença faz?...)
Privilégio, achar-se poeta
passando anônima
na multidão que sobrevive
Carregando máscara de sal.
Devoro quixotescamente o brilho,
e as almas dos loucos me assistem
quero constar nos anais
do meu bairro
e derramo passadas
com focos de luz
que vão se junto
com minha sombra.





Terezinha Tadeu

poetisa
São Paulo radicada em Sañtos-SP - Brasil


Raul Seixas





A Mulher

A mais bela imagem
as flores
e a mulher
colhendo - as.


Manoel Messias Pereira
poeta
São José do Rio Preto-SP - Brasil


Angelique Kidjo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog