domingo, 30 de agosto de 2009

Patricia Galvão - Pagu


Estou nua

e não posso despir-me

nem dos seios, nem dos olhos, nem

do sexo, nem dos ossos.

Estou nua

E preciso despir-me

Como entregar-me vestida, a você,

meu amor?


Patricia Galvão.


A Escritóra, ativista, membro do Partido Comunista Brasileiro - PCB, Patrícia Rehder Galvão, sempre sonhou segundo a professora Lucia Maria Teixeira Furlani, da Unisanta, em entregar-se totalmente até a aniquilação: o amor, a uma causa, à vida e até a propria morte. Procurava freneticamente, o que lhe faltava, a completude que todos perdemos e pela qual ensaiamos.

Afinal, enquanto uma parte de nós busca a liberdade de ser indivídou pleno, a outra parte está sempre a procura de alguém, algum ideal, alguma cousa à qual entregar a propria liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog