terça-feira, 25 de agosto de 2009

Wellington Messias de Oliveira


Este é o professor de filosofia, graduado pelo INESP/UEMG, pertence a Academia Divinopolitana de Letras, Academia Municipalista de Letras de Minas gerais e Academia Lexicografia. Vencedor de Concursos de Artigos Acadêmicos em Universidades, além de ter conquistados vários premios, com contos, poesias, sonetos, crônicas. É especialista em Psicopedagogia, e professor da rede Pública de Ensino.
Escreve texto para a Revista "Discutindo Filosofia".
Em São José do Rio Preto-SP, leciona, ET.Paula Souza, Philadelpho G. Netto, em na Faculdade de José Bonifácio, e na Rede Pública de Ensino, na Escola Estadual Edmur Neves em Mirassol.
Um amigo sempre presente para a Arpe-Associação Rio-pretense de Escritóres

4 comentários:

  1. Móro em SP e péço a vc um grande favor enviei uma carta a escola pedindo que mandasse para SP a transferencia da aluna Priscila Beirigo de Freitas Fiel, Acontece que nÃO CONSIGO a trnsferencia de jeito nenhum,vc poderia verificar isto na secretaria da escola? a aluna esta sem estudar, aguardo sua resposta,meu email é malu90@bol.com.br,MIRASSOL AJUDE A PRISCILA!!!

    ResponderExcluir
  2. Recado dois meu nome è Maria Lucia Pinho, A Priscila Móra aqui em casa estamos dando uma força pra ela voltar a estudar e refazer sua vida, que bom que tem este espaço,fico grata desde ja

    ResponderExcluir

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog