sexta-feira, 27 de julho de 2012

A produção no Teatro

Produção no Teatro



 Redação - agenusp@usp.br


 Estão abertas até 17 de agosto as inscrições para o curso

 Modos de criação e produção no teatro de grupos da Cidade de São Paulo que ocorrerá no departamento de Letras da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

 O curso é organizado pelo Núcleo de Estudos Teatrais Décio de Almeida Prado, do Centro Ángel Rama.

 O curso, que será ministrado por Dorberto Carvalho, é constituído de uma série de doze encontros, com duração de três horas, e destina-se a proporcionar um panorama dos modos de criação e produção no teatro de grupos da Cidade de São Paulo e outras implicações, tais como a relação dos grupos teatrais com as formas de financiamento público para a cultura, bem como sua relação com o debate em torno da constituição de um teatro público iniciado pelo movimento “Arte contra a barbárie”. As aulas iniciarão em 23 de agosto e irão até 8 de novembro, das 19 às 22 horas.


 O curso é gratuito e emitirá certificados aos participantes. São 85 vagas. Para inscrever-se é preciso enviar nome completo e telefone para os emails dorbertocarvalho@yahoo.com.br e carama@usp.br.

O local das aulas será no Prédio dos Departamentos de Letras. O endereço é Av. Prof. Luciano Gualberto, 403, Cidade Universitária, São Paulo.

 Mais informações: site www.fflch.usp.br/node/160


Mais informações




 Palavras chave Dorberto Carvalho, FFLCH, Núcleo de Estudos Teatrais Décio de Almeida Prado, teatro


 Agência Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1975 - 1º andar CEP 05581-001 - São Paulo - Brasil +55 11 3091-4411 - E-mail: agenusp@usp.br


 © 2000-2012 Universidade de São Paulo Universidade de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog