sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Coletivo Cultural Vianinha (Oduvaldo Viana Filho)

Oduvaldo Viana Filho


Atenção,  camaradas e amigos da Cultura!
A coordenação do Coletivo Cultural Vianinha convida a todos os companheiros ligados à área cultural para a plenária a ser realizada dia 8 de fevereiro, às 15 horas, na rua Francisca Miquelina, 94 (Centro, sede do PCB), ocasião em que se discutirá o calendário de atividades para o primeiro semestre de 2014. O Coletivo Cultural Vianinha é um espaço aberto para reunir todos os companheiros que atuam no campo cultural – pessoal da área de música, poesia, teatro, dança, artes plásticas, cinema, fotografia, grafiteiros e agitadores culturais. Queremos iniciar um grande movimento cultural amplo, libertário e com condições de interferir na vida cultural da cidade.

O Coletivo Vianinha tem como meta constituir as Brigadas de Poesia, as Brigadas de Música, Brigadas de Teatro, Brigadas de Artes Plástica, Brigadas de Cinema e outros gêneros culturais, de forma a ocupar os espaços públicos e realizar a integração com as pessoas nos bairros da cidade, com os movimentos sociais, com os sindicatos e trabalhadores em geral. O Coletivo Vianinha também está prevendo atividades na área de vídeo, cinema, mídia digital, festivais em geral, de forma a ampliar a  visibilidade de sua atuação.
O Coletivo tem um blog na internet,  uma página no facebook e adquiriu recentemente um data show e uma tela de cinema portátil, o que lhe dá condições de passar filmes em qualquer região da cidade. O Coletivo Vianinha está aberto à colaboração de todos.
Contamos com a participação de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog