quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Filme reflexivo - No se lo Digas a Nadie


Não diga a ninguém é um filme peruano dirigido por Francisco Lombardi baseado no romance homônimo de Jaime Bayly , que também trabalhou como roteirista. Foi inaugurada em 1998 . Foi o primeiro filme com temática gay made ​​in Peru . Ele também destaca o trabalho de dicção espanhol feita pela atriz Lucía Jiménez .


O filme narra o trabalho a partir do capítulo "O campo" para "um amor impossível" do campo que faz com que os outros caras Joaquín Saeta, grupo de jovens do Opus Dei para o casamento de Alfonso, e os relacionamentos românticos de Joaquin Gonzalo, ator e Alexandra, um amigo.
Joaquín Camino (Santiago Magill) é um jovem gay alta sociedade de Lima , assim que é confrontado com os preconceitos de seus pais e da rejeição de uma sociedade homofóbica e, supostamente, muito conservadora, mas altamente hipócrita. O filme descreve uma série de situações que acontecem com Joaquin, da adolescência para a idade adulta.
Este romance como filme gerado controvérsia Lima por abertamente tratar temática homossexual. Na época, o filme foi criticado por várias figuras públicas de seu alto teor de adulto.

Boa sessão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog