segunda-feira, 28 de junho de 2010

A um ano nascia esta página

Há um ano nascia este instrumento de comunicação. Um simples blogger, pra compartilhar o sonho de falar as coisas simples, por quais vivo.

A minha convicção política, a minha condição de vida, de trabalho, de luta, de discussão coletiva, colocada a mercê de todo o País e do mundo.

Espero que eu possa ter cumprido uma etapa, e vamos continuar, escrevendo, estudando compartilhando sons, poesias, crônicas enfim o nosso caminho fazemos caminhando. Vemos em cada momento a certeza de que existimos, pra fazer uma realidade, simples, concreta, objetiva e sobretudo compartilhada.

Obrigados a todos que segue-me, e por favor dê opinião socialize informações, estamos evidentemente certo de um estarmos vivos.


Manoel Messias Pereira
professor e poeta
São José do Rio Preto-SP
Brasil

2 comentários:

  1. Oi... Sou um jornalista e li seu blog. Gostei, mas queria fazer uma ressalva. Use o "A" de "A" um ano com H... Toda a vez que for tempo passado use-o com H... Tempo futuro com A...Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns nosso querido e muito respeitado professor Manoel Messias por todo seu trabalho,e seu blog e´mais um e completa um ano de sucesso e boa informção, espero que o senhor continue com a mesma disposição de sempre por muitos e muitos anos.
    Com votos de paz...

    ResponderExcluir

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog