domingo, 25 de setembro de 2011

Presidente Congolês Joseph Kabila Kabange chega a Cuba

 O presidente da República Democrática do Congo (RDC), Joseph Kabila Kabange, chegou neste sábado a Cuba para uma visita oficial durante a qual se reunirá com seu colega Raúl Castro.



A agenda divulgada pelo Ministério das Relações Exteriores de Cuba não diz quando acontece a reunião entre Castro e Kabila, que foi recebido no aeroporto internacional José Martí de Havana pelo vice-chanceler Marcos Rodríguez.



Segundo o programa anunciado, Kabila participa na segunda-feira de uma cerimônia no Parque dos Próceres Africanos de Havana para inaugurar um busto dedicado a seu pai, o ex-presidente Laurent Desiré Kabila.



Esse mesmo dia deve visitar o Memorial José Martí, situado na Praça da Revolução de Havana, onde fará uma oferenda de flores perante o monumento do independentista cubano. Além disso, o governante colocará flores no panteão dos combatentes internacionalistas cubanos no Cemitério Colón de Havana.



Mais notícias de América Latina »



EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog