quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Eelições na Apeoesp







No dia 3 de dezembro de 2009, teremos as eleições na Apeoesp - Sindicato dos Professores da Rede Oficial de Ensino.



A Conspiração Socialista, os professores independentes, e a Intersindical, juntas formam a Oposição Alternativa, que desejam estabelcer uma organização para os professores, que sejam prioritária a vida funcional de todos estes trabalhadores, que tenha como caracteristica a divulgação de legislação que permite manter esses profissionais bem informados, que estabeleçam lutas que permitam-nos a defesa do direito do profissional da Educação, que possamos conquistar melhores salários, melhores condiçoões de trabalho nas unidades escolares, que possamos compartilhar de um processode democracia na categoria em que todos serão respeitados como educadores.



Que estabeleceremos cursos de formações, políticas, sociais, educacionais, que qualificaremos o nosso corpo docente estadual e municipal, e que todos possam ter no Sindicato o seu refúgio de democracia, de leitura diaria de vida.



Que possamos melhorar o patrimônio do professor, pra recebe-los. Que possamos estar sempre frente ao nosso tempo na dialética de nossa realidade, observando a necessidade de toda a categoria.



A Coordenação do Grupo da Oposição Alternativa é colegiada, com os professores Juan, a Lindomar,, o Aldo, a Lucely, eu Manoel Messias, o Selmar, o Virlei, o professor Meni, e o professor Mario. Todos nós embuido na construção coletiva de um Sindicato forte combativo e que nos represente na sociedade estabelecendo a dignidade do profissional da educação.






Manoel Messias Pereira



professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog