domingo, 23 de maio de 2010

Maria Bethania no Porto em Julho

Cantora Maria Bethania
Quem apresenta-se na cidade do Porto em Portugal é a cantora Maria Bethania. Uma das maiores interpretes da musica popular brasileira, um espetáculo a parte da cnação.

Uma das unicas cantoras que já chegou a marca de 25 milhões de discos vendidos. É uma atriz teatral, musical e que tem uma voz provilegiada. Irmã querida de um dos maiores compositores brasileiro que é Caetano Veloso, sempre buscou destacar-se, além da família.

Portugal vai poder curtir, ouvir e encantar-se com sucesso, como Cehiro de Amor, Sonho Meu, Canção Romântica, e Fera Ferida. Além de muitos outros sucesso. Ter um show de Bethania é ter a dádiva dos Deuses para nossos ouvidos.



Manoel Messias Pereira
Professor


Um comentário:

  1. Grande e divina cantora,intérprete rara que habita o invisível da canção,que sabe se comunicar com o invisível e por meio dele,se expande num círculo mágico da mais pura emoção.Deusa guerreira,que com sua garganta de ouro,dá vida,consagra o que há de mais sagrado na sua pessoa,que é a sinceridade com que canta e encanta.Tudo na Bethânia é festa,adoração,agradecimento,força,delicadeza e realeza.Salve a "Senhora do Vento Norte"!!!

    ResponderExcluir

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog