domingo, 16 de outubro de 2011

poesia da doce agonia

Tracei a arte dentro de mim
embarquei na sua biografia,
fiz pinturas, esculturas, arquiteturas
fiz o amor enfim,
já que a poesia nasceu pra mim,
em todos os sentidos,
estabeleci uma fundação sólida,
alicerçada pra pensar a estrutura
ou seja mantenho cartas cordiais
pensando numa ruptura
que exprima anseios existenciais
em todos os sentidos,
além das profecias
ou das leituras
dos periódicos
dos livros,
É, tracei a arte dentro de mim,
e agora quero fazer
o grafite, o arremate, a conjectura,
que vai da filosofia, da sociologia
ou da poesia
que nasceu em mim,
crônica, cristalizada
fruto da minha doce agonia.



Manoel Messias Pereira
poeta

São José do Rio Preto-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog