quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TV Unesp exibe as 14h30, o programa "Eleições Unesp" com os candidatos a reitoria













A TV Unesp exibe nesta quinta (13/09), às 14h30, o programa especial “Eleições Unesp”, transmitido ao vivo em canal aberto, TV a cabo e pela Rádio Unesp FM - 105,7, na cidade de Bauru.



O programa também poderá ser assistido ao vivo por toda a comunidade Unesp e público em geral pelo site da TV Unesp, no endereço eletrônico http://www.tv.unesp.br e pelo site da Rádio Unesp FM, em http://www.radio.unesp.br



Os candidatos da chapa única “Excelência Institucional”, Julio Cezar Durigan e Marilza Vieira Cunha Rudge, que concorrem respectivamente aos cargos de reitor e vice-reitor, vão expor suas propostas para a gestão no quadriênio 2013-2016.



O programa também terá espaço para perguntas da comunidade unespiana, tornando o processo de escolha dos nomes ainda mais transparente e democrático.



Para participar, alunos, professores e servidores podem enviar suas perguntas antecipadamente ou mesmo ao vivo, durante a exibição do programa, por meio das redes sociais, e-mail ou no “bate-papo”, que será disponibilizado no site da TV Unesp.



É possível enviar perguntas pelos seguintes canais:

E-mail: contato@tv.unesp.br – coloque o assunto do e-mail, “Eleições Unesp”

Facebook: www.facebook.com/tvunesp

Twitter: www.twitter.com/tvunesp

“Bate Papo” no site: www.tv.unesp.br (esta opção estará disponível somente durante a exibição)



Estrutura





O programa “Eleições Unesp” será apresentado pela jornalista Mayra Ferreira, e as questões enviadas pela internet terão a mediação do jornalista Willian Poliveri, ambos da TV Unesp.



Ao longo do programa, além de responder às questões enviadas pela comunidade, os candidatos também vão discorrer sobre temas de interesse geral da Unesp e debater assuntos específicos levantados por representantes dos professores, servidores e alunos, por meio de perguntas gravadas em vídeo por membros da Adunesp, Sintunesp e Diretórios Acadêmicos.



As eleições ocorrem, via votação eletrônica, de 17 a 20/9. A apuração será feita no dia 21/09.



O Colégio Eleitoral homologa o resultado da consulta e envia ao governador do Estado uma lista tríplice. Cabe a ele dar a palavra final sobre quem será o futuro reitor da Unesp. O escolhido toma posse em janeiro de 2013.



Informações sobre o processo eleitoral em: http://unesp.br/calendario-eleitoral-2012





Assessoria de Comunicação e Imprensa








Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog