domingo, 11 de abril de 2010

dia de hoje na história

Em 11 de abril de 1966 - Nasceu a cantora e atriz Lisa Jones Stansfield na cidade de Manchester na Inglaterra, uma das mais célebres interpretes do soul music (cultura afro)

Em abril de 1981, nasceu na cidade de Erechim no Rio Grande do Sul a modelo Alessandra Ambrosio (foto) uma das maiores representantes da beleza brasileira.

Em 11 de abril de 1969 - Nasceu a jogadora de basquete Janeth Arcani, que iniciou a sua carreira em 1983 na cidade de Catanduva-SP


Em 11 de abril de 2002 - Houve uma tentativa de golpe na Venezuela, organizado pelas elites locais com apoio da mídia e dos Estados Unidos da América.


Em 11 de abril de 1935 - Luis Carlos Prestes e Olga Benario, chegam ao Brasil, com os passaportes falsos.





Em 11 de abril de 1928 - Otto Braun era levado para o salão de audiência quando um grupo de jovens estudantes de direitos portadores de pistolas descarregadas dominaram os policiais e soltaram o preso. Olga foi a única reconhecida, mas ela e Otto chegaram imediatamente a Moscou e acabaram-se no Hotel Desna. Otto Braun foi o primeiro namorado de Olga Benario.




Em 11 de abril de 1977 - Foi inaugurado o Museu de Arte Sacra de Pernambuco, instalado no antigo Palácio dos Bispos de Olinda.






Em 11 de abril de 1964, obedecendo o calendario estipulado pelo Ato Institucional n1, o Congresso elegeu o Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco(foto) acima Presidente da república do Brasil e seuvice foi José Maria Alkimin .








Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog