domingo, 11 de abril de 2010

Manhã de autógrafos com Roseny de Freitas Alves


Quem faz, o lançamento do livro intitulado " Minhas Palavras " é a escritora Roseny Freitas Alves, que edita pela THS-Editora.


O lançamento será dia 24 de abril de 2010 - as 10 horas pela manhã - no Centro Cultural Prof. Daud Jorge Simão na Praça Cívica em São José do Rio preto-SP.



A autora já em 2000, lançou "minha história em crônicas" pela Editora Rio-pretense, ela que é natural de Novo Horizonte e portadora de uma paralisia cerebral e integrou o grupo de estudos das patologias existentes na antiga e extinta Ardef.

Neste novo livro , há o prefácio do Professor Dalbert(como carinhosamente) chamamos o professor multilinguista Adalberto Pinheiro Rayol.


Desejo a autora os mais efusivos sucessos, e estarei presente.



Manoel Messias Pereira

2 comentários:

  1. Olá Manoel, obrigado pela nota carinhosa da manhã de autógrafos. Espero você lá. Parabéns pelo seu conhecimento sensível e antenado com a geração download. Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Caro Manoel Messias

    Ficarei honrada com sua presença no lançamento do meu livro e também por ter o prazer em conhecê-lo. O Dalbert foi, e continuará sendo, uma pessoa muito importante nessa minha volta aos meus escritos. Graças a ele pude recomeçar e conhecer um pouco mais da literatura. E aqui estou novamente com um grande "suspiro", como alguém que realmente volta a produzir.

    Um abraço
    Roseny

    ResponderExcluir

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog