sábado, 10 de abril de 2010

Funcionários da Educação reune-se com a Secretaria da educação de São Paulo


Após suspender a greve de um mês nesta quinta feira os professores se reunem com a secretaria de Estado da Educação nesta terça feira dia 13 de abril de 2010.


A secretaria não adiantou os pontos que o governa priorizará neste diálogo, nem se os dias parados serão descontados dos pagamentos dos servidores.


nesta pauta os professores devem discutir além de suas reivindicações, os dias parados e as reposições das aulas. Para tanto as escolas pricisam aprovam um calendários aos sábados.


A Presidente da Apeoesp diz que vai brigar para o pagamento dos dias parados, já José Maria Cancelliero do CPP diz que aposta no apoio da Assembléia Legislativa, em relação a receber pelo menos o dinheiro da inflação de 2009. Ja o presidente da Udemo Luiz Gonzaga de Oliveira, diz que vai insistir no reajuste acumulado nosúltimos anos.




Reflexão




É preciso entender que a reivindicação da educação dos funcionários é justa, mas temos que entender que muita gente indevidamente foi usada para garantir o aparecimento público de candidatos para a próxima eleição.






Manoel Messias Pereira

profesor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog