Após suspender a greve de um mês nesta quinta feira os professores se reunem com a secretaria de Estado da Educação nesta terça feira dia 13 de abril de 2010.
A secretaria não adiantou os pontos que o governa priorizará neste diálogo, nem se os dias parados serão descontados dos pagamentos dos servidores.
nesta pauta os professores devem discutir além de suas reivindicações, os dias parados e as reposições das aulas. Para tanto as escolas pricisam aprovam um calendários aos sábados.
A Presidente da Apeoesp diz que vai brigar para o pagamento dos dias parados, já José Maria Cancelliero do CPP diz que aposta no apoio da Assembléia Legislativa, em relação a receber pelo menos o dinheiro da inflação de 2009. Ja o presidente da Udemo Luiz Gonzaga de Oliveira, diz que vai insistir no reajuste acumulado nosúltimos anos.
Reflexão
É preciso entender que a reivindicação da educação dos funcionários é justa, mas temos que entender que muita gente indevidamente foi usada para garantir o aparecimento público de candidatos para a próxima eleição.
Manoel Messias Pereira
profesor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
opinião e a liberdade de expressão