sábado, 2 de julho de 2011

Exílio

Neste insólido refúgio,
tu me deixaste, como inúteis gravetos
adormecidos no chão, com desprezo me
negaste estender tuas mãos, e na
frieza do relento, tu me abandonaste.
Euem dera, se algum dia
pensaste em mim, atenuaria a
amargura atroz desta dor imposta,
de não saber encontrar nesta
vida a resposta para este deserto
que me domina assim.

Nestes versos latentes que
afloram da alma, revelam as
mágoas deste meu incômodo, mesmo
com a ternura da natureza
à minha volta.
A dor no peito da distância que
me encontro, emudece o meu grito
e dilacera a minh'alma, mais uma vez
estou solitário, com o peso do
mundo nos ombros.




Walter Merlotto
Livro Refem de Mim
poeta de São José do Rio Preto-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog