quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Jesus Cristo








(Lucas 15,1-10)

Naquele tempo, os publicanos e pecadores aproximavam-se de Jesus para o escutar. Os fariseus, porém, e os mestres da Lei criticavam Jesus. "Este homem acolhe os pecadores e faz refeição com eles".

Então Jesus contou-lhes esta parábola: "Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto, e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá-la? Quando a encontra, coloca-a nos ombros com alegria, e, chegando à casa, reúne os amigos e vizinhos, e diz: 'Alegrai-vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!'

Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão. E se uma mulher tem dez moedas de prata e perde uma, não acende uma lâmpada, varre a casa e a procura cuidadosamente, até encontrá-la? Quando a encontra, reúne as amigas e vizinhas, e diz: 'Alegrai-vos comigo! Encontrei a moeda que tinha perdido!' Por isso, eu vos digo, haverá alegria entre os anjos de Deus por um só pecador que se converte".



A relação com Deus é um livro em branco onde temos a oportunidade de reescrever a nossa vida independente do que foi escrito até o dia de ontem. Com Deus existe toda a possibilidade de recomeçar. Não existe pecado que possa magoar o coração de Deus, pois Ele está SEMPRE pronto a nos dar uma nova oportunidade, por isso o dia é hoje! O recomeço de tudo começa hoje!



Deus está deixando todos para resgatar os que estão precisando de uma atenção especial, por isso deixe-se encontrar por Deus! A única maneira de não dar certo é se esconder da graça de Deus.



Obrigado Senhor pois tenho certeza que cuida de mim. Que se preocupa comigo! Começo o dia hoje com a certeza de que não estou só e isto me deixa muito seguro! Posso perceber sua presença no ar que respiro, no sabiá que canta, no silencio da manhã. Obrigado Senhor!











--

Você esta recebendo este email, pelo site www.igrejasantarita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog