quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Novos autores - sociologia


Novos Autores
Por Da Redação - agenusp@usp.br
 
Do USP Online
No dia 17 de outubro, às 17h30, o Laboratório de Pesquisa Social (LAPS) do Departamento de Sociologia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP inaugura a atividade discente Novos Autores. O evento é voltado para a divulgação e valorização da produção discente no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Sociologia. A atividade consiste em uma mesa-redonda, com a apresentação do livro ou artigo pelo aluno-autor, observações feitas por um comentador, seguido de um debate.

O primeiro Novos Autores contará com a presença de Thiago Oliveira Lima Matiolli, doutorando em Sociologia pela FFLCH e autor do livro Metáforas da Cidade Partida: A divisão territorial do Rio de Janeiro nas eleições municipais de 2008. Estará também presente, como comentador, o sociólogo e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Orlando Alves dos Santos Júnior.
Interessados em participar como expositores devem escrever ao email laps@usp.br. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados e acontece na sala 1041 do Departamento de Sociologia da FFLCH, que fica na Av. Prof. Lineu Prestes, 338, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3724/4505, email laps@usp.br, site http://sociologia.fflch.usp.br/laps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog