sábado, 21 de setembro de 2013

20 anos de poesia brasileira

Antonio Cíciero


20 anos de poesia brasileira
Por Da Redação - agenusp@usp.br

  Editoria : Cursos e palestra
Do USP Online

No dia 26 de setembro, o Centro Universitário Maria Antonia da USP recebe o poeta e filósofo Antonio Cicero na palestra “A poesia e a poética no Brasil: os últimos 20 anos”, a segunda do ciclo Aberto para balanço. O evento tem início às 20 horas.

Antonio Cicero é autor dos livros O mundo desde o fim (Francisco Alves, 1995), Finalidades sem fim (Cia. das Letras, 2005) e Poesia e filosofia (Record, 2012), assim como dos livros de poesia Guardar (Record, 1996) e Porventura (Record, 2012).

O ciclo Aberto para balanço, que se estende até dezembro, é uma das iniciativas de comemoração dos 20 anos do Maria Antonia. Participam críticos, artistas e pesquisadores, que colocam em debate visões panorâmicas de diversas áreas, como artes visuais, arquitetura, música, literatura, cinema e filosofia, presentes nas ações do Maria Antonia nas últimas duas décadas.

A entrada é franca (90 lugares) e haverá distribuição de senhas 30 minutos antes da palestra. O Maria Antonia fica na Rua Maria Antonia, 294, Consolação, São Paulo.

Mais informações: (11) 3123-5200, site http://mariantonia.prceu.usp.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog