sábado, 30 de outubro de 2010

Cantora Pérola fez um show brilhante - conforme o Angola press


Cantora Pérola

Cantou e encantou

30-10-2010



Música

Pérola confirma popularidade em inesquecível espectáculo



Angop



Artista angolana Perola







Luanda – A cantora angolana Pérola confirmou, na noite desta sexta-feira, toda a popularidade, fruto do sucesso das suas músicas, num espectáculo realizado no cinema Atlântico, em Luanda.









O show, presenciado por mais de três mil pessoas, que teve duas horas de apresentação, mostrou uma diva a altura dos seus fãs, que aplaudiam embalados pelos sucessos da cantora e compositora.









Pérola, que se fez acompanhar neste show com convidados, considerados “pesos pesados” do panorama musical nacional, como Heave C, Sandokan, Danny L, Puto Português.









A artista cantou sucessos do seu primeiro trabalho discográfico “Meus Sentimentos” e do seu último trabalho “Cara e Coroa”, lançado em 2009









Ao subir num palco, com som e luz de qualidade, com uma mistura de várias músicas como “Catapagem", "Te amo", "te quero mais" tendo interpretado também de seguida os sucessos “Call me”, “anda dançar”, “Sentada familiar” e para o delírio do publico presente “Doida”.









Cantou também os sucessos “Arranjei só problema”, num dueto com o artista Puto Português, que também brindou o público com um dos sucessos mais ouvido da actualidade “Tá malé”, fazendo a delicia da plateia, formada por jovens, crianças e adultos.









Fez dueto ainda com a artista moçambicana Dama do Blingue (na música quatro anos depois) e com os angolanos Heace C (Vai na tua mãe) Sandokan (Break I) e o compositor Dannie L (Corno manso).









A cantora, no primeiro show da sua carreira, brindou ainda os convidados com as faixas “Amor”, “Presta atenção”, “Angola, mãe”, “Omboio” (esta acompanhada por bailarias vestida com trajes tradicionais) entre outras.









Pérola, bem acompanhada por um leque de instrumentistas consagrados, cantou em inglês a música “Love crazy”, para gáudio das mais de três mil pessoas que tiveram um comportamento exemplar.









De nome próprio Jandira Sassingui, a cantora que viveu na África do Sul, estreou-se no mercado em 2004, com a obra "Meus Sentimentos", produzida por Heavy C.









Foi vencedora da categoria de melhor voz feminina da África Austral e do prémio de música africana Kora 2005.









Em 2009 publicou o disco "Cara e Coroa", que teve como destaque os temas "Omboio", "Doida", "Preste Atenção", "Amor" e "Sentada Familiar".











































© 1997 - 2008 Angop. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog