terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mensagem da Igreja de Santa Rita

(Lucas 13,18-21)

Naquele tempo, Jesus dizia: "A que é semelhante o Reino de Deus, e com que poderei compará-lo? Ele é como a semente de mostarda, que um homem pega e atira no seu jardim. A semente cresce, torna-se uma grande árvore, e as aves do céu fazem ninhos nos seus ramos". Jesus disse ainda: "Com que poderei ainda comparar o Reino de Deus? Ele é como o fermento que uma mulher pega e mistura com três porções de farinha, até que tudo fique fermentado".



A relação com Deus não é uma relação pronta! Ela precisa ser construída aos poucos e pode ficar muito forte e solida, depende muito do investimento que damos a ela.



Deus não impõe seu Reino de Amor, ele é uma opção de cada um de nós! A parte dele é garantida na medida em que damos o nosso sim!



Senhor, eu quero ser uma grande arvore nas tuas mãos, por isso eu permito morrer como semente para poder dar frutos. Sei que posso até perder um pouco da minha característica que tenho hoje, mas sei que serei muito melhor e produtivo do que sou, por isso te digo: Transforma a minha vida naquilo que ainda não sou! Faz-me um homem melhor nas tuas mãos!Da-me uma nova forma de viver! Eis-me aqui Senhor!











--

 site www.igrejasantarita.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog