domingo, 12 de janeiro de 2014

Reflexão Literária - Marco Venicio Mena, Edvaldo Jacomelli e Manoel Messias Pereira

Poesia de Marcos Venício mena

Reflexo

Uma banda de mim
é cheia,
outra banda é vazia
muito feia.

Uma banda de mim
é vulcão,
outra banda é cinza
e caixão.

Uma banda de mim
é marasmo
outra banda 
orgasmo.

Uma banda de mim
estuda e trabalha,
outra vai pra 
Maracangalha.

Uma banda de mim
não sai do papel
outra banda é 
Bolero de Ravel

Uma banda de mim
dança, rodopia
outra banda
se agonia.

Refletir uma banda
na outra banda
-que é uma questão
de loucura ou sensatez
será paráfrase?


Marcos Venicio Mena

poeta
São Paulo - SP - Brasil


Sueli Costa e Cacaso - Dentro de mim mora um anjo



poesia de Edvaldo Jacomelli

Oficina de Palavras

Lamber um livro inteiro
Não traz o orgasmo das letras.

É preciso tê las
Nos lábios
Entretê-las como rabiscos,
Entregar-se a elas
Com fome e sede.

Sentir suas entranhas nas unhas
Unhá-las
Chamá-las de meu amor
Possuí - las

Manipulá-las.


Edvaldo Jacomelli

poeta, cronista
São José do Rio Preto-SP


Rosas Passos -Wave




Poesia de Manoel Messias Pereira
Opará

A beleza
está 
no encanto
de seu colar,
no sorriso
desta sua boca
linda,
na textura
da sua
pele,
na doçura
de ser mãe e mulher.
E assim
Na cantiga
que entoas
na leitura
de sua existência,
Olomimá, olomimayó,
olomimayó debariyeyeô
Ora iyê iyê 
Ora iyê, ora iyê iyêo



Manoel Messias Pereira

poeta 
São José do Rio Preto-SP


Canto de Oxun



Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog