quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Visibilidade TRans (travestis, transexuais,trangêneros e outras entidades)

Descrição Dia 29/01 é o dia da visibilidade Trans* (travestis, transexuais, transgêneros e outras identidades sob o guarda-chuva trans*) uma data importantíssima para a luta social dos movimentos feministas
Para celebrar a data e reivindicar políticas públicas ao conjunto da população trans*, o Coletivo Ana Montenegro; o Movimento Mulheres em Luta e a Marcha das Vadias convidam toda sociedade a participar de uma mesa de debate com a militante transfeminista Patrícia Trindade no dia 01 de Fevereiro.

Os direitos humanos, desde os mais básicos, aos mais amplos, falham na inclusão de alguns grupos sociais: jovens, crianças, negros, mulheres, idosos, homossexuais e trans* sofrem diariamente a violência da sociedade capitalista, desde no mundo do trabalho até a esfera do privado.

A escolha do local - a Câmara municipal - se dá justamente para pensarmos em termos de políticas públicas e direitos humanos. Não podemos mais nos calar diante da morte de pessoas por sua identidade de gênero!! Não podemos mais aceitar a violência social, econômica e política!!

Local - Câmara Municipal de São José do Rio Preto
das 18 as 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog