domingo, 26 de janeiro de 2014

Reflexão Literária - Manoel Messias Pereira, Heloísa Barros Leal e Antenor Antonio Gonçalves

Poesia - Manoel Messias Pereira
Vento

Vento sopra,
 sopra,
 e leva a canção de meu coração,
 no silencio da oração,
 para a ternura de quem se ama.

Manoel Messias Pereira

professor e poeta
São José do Rio Preto- SP. Brasil


Pedro Mariano - Voz no Ouvido



Poesia Heloísa Barros Leal


Estar contigo

Estar contigo
É sonhar o mesmo sonho
Estar comigo
É dividir o mesmo pranto
Estar comigo
É olhar o mesmo ponto
Estar comigo
É caminhar no mesmo passo
Estar comigo
É viver num só orgasmo.
Você....você não.
Você está ao meu lado.


Heloísa Barros Leal

professor e poetisa
Fortaleza - CE


Agnaldo Thimóteo - Sonhar contigo



Poesia Antenor Antonio Gonçalves
Marrocos


Há um caminho

Há um caminho
cortando a montanha
que me chama, que me chama
- pra eu cair na lama.

Há uma rua que me atrai
e vai na direção do rio
o rio que corre pro mar
- pra eu me afogar.

Há um caminho
subindo tão vertical
que o sol não cansa de alumiar
- pra eu lembrar de amar

Há um outro caminho
que vai pra dentro de mim
descendo, descendo sem parar
- pra eu morrer de sonhar.


Antenor Antonio Gonçalves

professor da Unesp
poeta

natural de São José do Rio Pardo - radicado em São José do Rio Preto-SP.


Geraldo Vandré





Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog