domingo, 24 de outubro de 2010

Atriz de Teatro é assassinada durante um assalto

Andréia Cristina Pereira
professora e atriz de teatro infantil
morta.




Uma testemunha deu nova versão para a morte da atriz Andréia Cristina Pereira, de 35 anos, atingida por um tiro no coração quando passava de carro no bairro Nova Campinas na tarde de sexta-feira (22). O corpo da atriz foi enterrado no início da tarde deste sábado (23), em Campinas.



O tiro foi disparado nas proximidades de um cartório. A bala entrou pela parte traseira do carro, perfurou o banco do passageiro e atingiu Andréia.



Segundo a nova versão, o tiro foi disparado por um rapaz que perseguia um homem. Os dois teriam saído do cartório correndo com uma diferença de um ou dois segundos. O homem que correu primeiro pode ser um assaltante. Ele estava com uma sacola de pano nas mãos.



Segundo a versão anterior, divulgada pela polícia na sexta-feira (22) dois homens em uma moto tentaram assaltar um casal que chegava ao cartório. Um homem vestido de terno reagiu atirando nos homens da moto. E um destes tiros acertou Andréia. Uma arma foi encontrada pela polícia no local e passa por perícia. Ninguém foi preso ainda.



A atriz chegou a ser levada para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti, onde morreu. Andréia era separada e tinha um filho de 6 anos. Atualmente, ela estava em cartaz em três peças em Campinas, onde também dava aulas de interpretação.



Texto divulgado imprensa brasileira deste domingo dia 24 de outubro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog