domingo, 12 de maio de 2013

Filosofia

rio dos meus olhos
clarão de minha boca
espera de meus lábios
túnica de minhas lágrimas
solidão de minha faces

que palavra tece teu segredo?
que sonho revela tua sina?
que poeta te fez morte e musa?
que habitante te fez ruína?
que caminhante te fez lábia e lágrima?
que instante te fez menina?

decifrarei o enigma de teu ser
na constatação de nossos versos
em luta

contemplarei o pântano
onde apenas a tua palavra
escuta

Feliz dia das Mães







Wellington Messias de Oliveira

poeta e professor de filosofia
Membro da Academia divinopolitana de Letras

trabalha em 
Mirassol  e São José do Rio Preto-SP
reside Mirassol-SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog