quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Unesp promove congresso de iniciação científica

03/09/2013 17h40 - Atualizado em 03/09/2013 17h40
Unesp promove congresso de iniciação científica em Bauru
Evento busca nova dimensão e intercultural à formação dos estudantes.
Congresso será realizado até quinta-feira no campus da universidade.
Do G1 Bauru e Marília



Debate sobre "Universidade Pública" reuniu professores e alunos na Unesp em Bauru, SP. (Foto: Thaís Almeida)

Evento será realizado na Unesp Bauru
(Foto: Thaís Almeida)

A Fundação para o Desenvolvimento de Bauru (Fundeb) da Unesp recebe a partir desta terça-feira (3) a primeira fase do XXV Congresso de Iniciação Científica, em Bauru (SP). O evento, que será realizado até o dia 5 de setembro, busca uma nova dimensão internacional e intercultural à formação dos estudantes. Este ano, paralelamente ao Congresso, será realizado o I Fórum de Internacionalização da Iniciação Científica da Unesp.

O XXV congresso de iniciação científica será realizado em duas fases. A primeira no interior de cada unidade universitária e campi experimentais da Unesp, com a participação de aproximadamente 3,3 mil estudantes. Dentre estes, serão selecionados 600 trabalhos com reconhecido mérito científico para integrar a segunda reunião.

Os trabalhos serão apresentados na forma de painel e oral nas quatro grandes áreas do conhecimento. Os painéis apresentados na 1ª e 2ª fase devem ser padronizados e o modelo encontra-se disponível no site do Congresso, no item Apresentação dos Trabalhos Oral e Painel. A primeira fase na Unesp de Bauru contra com 148 trabalhos inscritos, sendo 29 da área de Biológicas, 65 de exatas e 54 de Humanas.
A apresentação dos painéis começou nesta terça-feira. Na quarta e na quinta-feira, as atividades iniciam-se às 13h30 na Fundeb. Mais informações sobre o XXV CIC você encontra no site do congresso.

Bauru




Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog