terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Reflexão Literária - Mariana Cristina Silvano Mendes, Solimar Cristina Maritan e Manoel Messias Pereira

Poesia de Mariana Cristina Silvano Mendes
Amor Eterno Amor

Amor eterno amor
Quando eu tinha em meus braços
Sentia tanta felicidade
E quando me deixava era tanta saudade

Se eu pudesse tê-lo
Novamente a cada segundo
Se eu pudesse....
...então parar o mundo

E me entregar intensamente
A este amor ardente
Que ainda hoje me domina e me fascina

Mas o destino imundo
Te levou em um segundo
E entre nossas vidas hoje está o mundo.



Mariana Cristina Silvano Mendes

poetisa
São José do Rio Preto-SP - Brasil
Mariza - Beijo de Saudade.

Poesia de Solimar Cristina Maritan

corpo/inquietações
banho/ vontades
toques/alívio/
gula matinal/café/ânimo
cotidiano/rua/escritório
relatórios/computadores
pesquisas/e-mails
ser produtivo/bolsa de valores
superavit/viagens
homens contemporâneos/liberdade
cigarro/bomba relógio
sexo/perversões
drogas/fundo do poço
esse silêncio
é
DEUS
ausente.


Solimar Cristina Maritan

poetisa
São José do Rio Preto - SP, Brasil
Titã - O pulso ainda pulsa



Poesia de Manoel Messias Pereira


a gênesi social

a construção
de um mundo
necessita
de diálogo
dos seres humanos,
maturidade
nos tons discursivos
e um contrato social
em que cada ator
manifesta-se
com respeito
amor
como base mínima
na tarefa
de criar
a arte de viver
e edificar-se
individual
e coletivamente,
só assim
saberemos
refletir
e inspirar
novas histórias
para o Planeta.


Manoel Messias Pereira

poeta
São José do Rio Preto-SP



Maria Carta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog