terça-feira, 29 de setembro de 2009

Rosalie Gallo Y Sanches na Academia de Letras


No dia 30 de setembro de 2009, tomará posse na Academia Rio-pretense de Letras a escritora rio-pretense Rosalie Gallo Y Sanches, juntamente com ela também tomará posse a Senhora Dulce Pereira -embaixadora, e Terezinha Calmon, doutora em Guimarães Rosa.
Em nome da Associação Ri-pretense de Escritores da qual presido, desejo a todas uma boa estadia entre os imortais das letras do município. A Roseli a quem reputo uma enorme simpatia, amizade e respeito os meus efusivos cumprimentos.
Assim como a Sra. embaixadora que eu conhecço desde de criança, assim como da Sr. Higia Terezinha, que encontramo-nos, quando ela trabalhava como professora na Unesp, e eu fui convidado a participar de uma mesa redonda sobre a literatura afro.
Parece que a Academia, ficou mais linda, são tres estrelas, que brilhará com certeza.

Manoel Messias Pereira

Um comentário:

  1. Oi, Manoel!
    que prazer ter lido sua inclusão a meu respeito! e nosso projeto de montar a biblioteca na FundaçãoEscola?
    abraço,
    Rosalie

    ResponderExcluir

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog