segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fatos Históricos artísticos e Literários


Em 31 de janeiro de 1975 - Nasceu a atriz e modelo Preity Zinta

Em 31 de janeiro de 1973 - Nasceu em Melbourne Portia Rossi, atriz australiana.

Em 31 de janeiro de 1970 - Nasceu Minnie Drive, atriz e cantora, natural de Londres

Em 31 de janeiro de 1982 - Nasceu Helena Paparizou, cantora suéca, natural de Boros, tornou-se famosa por vencer o Festival Eurovisão.


Em 31 de janeiro de 1984 - Nasceu Oriana Rene Small, natural de Los Angeles, que passou a usar o nome artístico de Ashley Blue, atriz estadunidense.

Em 31 de janeiro de 1981 - Nasceu o cantor e compositor, Justin Timbelake, natural de Memphis-EUA.


Em 31 de janeiro de 1977 - O presidente francês Giscard Destaing, inaugurou em Paris, o Centro de arte e Cultura Jorge Pompidou.

Em 31 de janeiro de 1977 - Nasceu Franz Peter Schubert, em um pequeno suburbio de Vienas, compositor austríaco, considerado hoje um dos maiores do século XIX.Em vida teve uma vida difícil, frequentava as rodas dos boêmios, teve a saúde abalada por uma sífilis e muita dificuldade financeira.

Em 31 de janeiro de 1888 - Morreu o educador D.Bosco, padre italianos,sacerdote, educador e escritor.Fundou a Sociedade de São Francisco de Sales.(salesianos).

Em 31 de janeiro de 1923 - Nasceu o jornalista e escritor realista Norman Mailer, natural de Nova Jersei ele que foi criado no Brooklin-EUA.

Em 31 de janeiro de 1969 - Foi criada a Feira de Artes e artesanato do Embu, frente a Igreja Matriz, atualmente o Museu de arte Sacra do Embu, ocupava a Rua do Centro Histórico, atual passeio das Artes.esta feira formentou o comércio do Embu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog