domingo, 17 de abril de 2011

Convenção da Oposição Unificada da Apeoesp - Chapa 2


No dia 16 de abril de 2011, ocorreu a Convenção da Oposição Unificada, Chapa 2, que irá concorrer as eleições na Apeoesp - Sindicato dos Professores da rede Oficial do Ensino do Estado de São Paulo.

A Chapa 2, será representada pelo professor João Zanfolão (foto) acima, e compõe a chapa todos os grupos de oposição da entidade, entre os quais a Conspiração Socialista, União, a Luta pela Escola, Corrente proletária,L'Quei,Unidade Classista entre outros. E tem A OPOSIÇÃO UNIFICADA, um Eixo Programático, e que evidência, a conjuntura internacional, nacional, estadual, as questões sindicais, educacionais, e a luta contra a opressão social. Numa forma consciente, madura, construída coletivamente, em benefício dos professores, compartilhadores do desejo de mudanças, de uma entidade que se faz na luta em defesa dos interesses da classe trabalhadora.

O Slogan da Chapa da Oposição Unificada Chapa 2 é Unificar a Categoria para fazer forte campanha salarial, pelas reposição das perdas, política salarial e um verdadeiro plano de carreira.


Manoel Messias Pereira
Candidado ao Conselho/Diretoria
Pela Chapa 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog