quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sentidos

Aqui no meio fio,
quero driblar as cadeiras
correr pelas estradas
mas estou com frio.
É um frio de solidão e mais nada
o curioso é que sem você
parece que só é madrugada
o dia não vêm.  E nem
minha versificação intermediária
e a ideia folcórica
de que o homem não chora
bobagem pura.
Sem você
entendi o que é o impasse,
quero driblar todas as cadeiras
correr por todas as estradas
Mas estou sendo advertido
por um sexto sentido
em que preciso
arrumar um jeito de esquecer
que um dia conhecemo-nos
tivemos olhares
e abraços marcantes,
mas, . . .
preciso te esquecer.
Penso que estou mesmo advertido
pelo quarto, quinto, sexto sentido,
penso que é melhor fazer um tipo
Usar de um acessório a persona pública
negar a palavra absoluta
de que para o outro existimo-nos,
melhor assim seguir em frente,
estou mesmo advertidos
por todos os sacos sentidos
mas, tudo bém,






Manoel Messias Pereira

cronista-poeta
São José do Rio Preto-SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog