domingo, 24 de janeiro de 2010

Diarinho do Diario da Região

Nós da Arpe - Associação Rio-pretense de Escritóres , queremos parabenizar a empresa do Diario da Região, pelo Concurso de Redação, que proporcionaram aos alunos manifestarem através da escrita de um tema que merce uma reflexão de toda a sociedade.
Parabens a Rodobens, que proporcionaram a reflexão através de uma cartilha intitulada "O Brasileirinho"
Para todos nós de São José do Rio Preto iniciativa como essa, merece o nosso regozijo.
E queremos estender os nossos cumprimentos a todos os garotos que participaram e em especial para os vencedores como a Giovana Martins Santana, de apenas 8 anos, o João Bosco de 9 anos, o Phelipe Machado de apenas 9 anos.
E ainda estender os nossos aplausos para os vencedores de cada escola como a Beatriz Barbosa dos Santos, Bhrenda Kessy Marcci Francico, Francielle Stephanie Guimarães da Silva, Giovana Menegassso Santana Berto, Igor Leandro Santos Oliveira, Isabela Nascimento Garcia, Isadora Yong Ferreira de Souza, João Bosco, João Pedro Alves Pinheiro, Leticia Miranda de Paula, Lígia de Barros Silva, Márcio Rogério Spadari Junior,
Mariany Flores Mariano, Nayara Monteiro da Silva, Phelipe Mahado Marcello. E estendo os cumprimentos também aos senhores país, que provavelmente souberam estender orientação saudáveis aos seus filhos, pois a educação inicia-se no lar e na escola é apenas mais uma etapa e sendo assim também aos professores destes alunos.
São iniciativas como estas que permitem-nos visualizar sempre o Jornal Diario da Região, como orgão da imprensa que visualiza o futuro. E com certeza através de seu trabalho mostra a pujança de uma cidade que deseja harmonia, no seu desenvolvimento, e a imprensa está atenta.

Manoel Messias Pereira
professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog