sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Workshop e espetáculos no Janeiro da Comédia

~Esta é a matéria que a jornalista Francine Moreno (foto) do Diario da região escreve hoje no Bem estar de Vida e Arte.
"Atenção às ofertas do janeiro Brasileiro da Comédia para esta sexta-feira. O autor e diretor teatral Eduardo Estrela e elenco trazem para Rio Preto um pouco das suas experiências no comando do workshop "Quando a farsa se torna realista", às 15 horas, na Casa de Cultura Dinorath do Valle". A inscrição é feita no teatro Humberto Sinibaldi Neto, das 8 as 17 horas. São apenas 30 vagas. Podem participar autore, atores, diretores e estudantes de teatro.
Mais à noite, às 20 horas, o grupo segue para o municipal para encenar pela segunda vez "A Prudencia", mostrando ontem. No mesmo horário, a Cia. Um é pouco, dois é Otimo apresenta "As Bufas" na Escola Dr. Ruy Nazareth, no bairro Jaguaré.
A entrada para todas as apresentações é gratuita e os convites podem ser retirados a partir das 19 horas nas bilheterias. É preciso correr pois as entradas acabam rápido. Nos espaços alternativos não precisam retirar ingressos. Informações pelo telefone 17 -32151800."

Francine Moreno



Fazemos questão de colocar todas as informações desta jornalista, que é uma simpatia em pessoa, gente que merece todo o apoio do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog