sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Reconstrução revolucionária


Neste dia 16 de janeiro de 2010, teremos a grande festa em Comemoração a reconstrução Revolucionária do Partido Comunista Brasileiro -PCB, na qual os dirigentes do Comitê Central, convida todos os camaradas, militantes, politicos e dirigentes das organizações sociais dos partidos políticos, amigos, para essa 18.Comemoração, de um partido que em março fará 88 anos de vida.
O evento será realizado no Bar Lua Nova, a partir das 21 horas deste dia 16 de janeiro, estabelecimento que fica na Rua 13 de maio n.540 (esquina Rua Conselheiro Carrão, no Bixiga - São Paulo. E contará com a presença da cantora Karina França, Pedro Munhoz, Cícero Crato e a Banda Canto Livre.
O Comite Central estará presente pois estão reunidos desde o dia 15/16/ e 17 , na primeira reunião do ano de 2010, quando estarão debatendo os temarios naiconais da politica.
Os 18 anos são de comemoração da reconstrução após o golpe aplicado conforme os desgnos e os desejos de Sr. Roberto Freire, que criou o PPS. Essa é uma comemoração pra lembar os homens da determinação, na construção de um PCB, que surgiu como a Fênix, na luta pelo Socialismo no Brasil.
Manoel Messias Pereira
professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog