quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Reunião da Arpe - hoje

A Arpe Associação Rio-pretense de Escritóres de São José do Rio Preto-SP, realiza hoje as 20 horas no Instituto Histório Geográfico e Genealógico, a sua 1a. Reunião do Ano de 2010.

A Arpe -associação Rio-pretense de Escritóres, está aberta como o livro símbolo pra recer todos aqueles que escrevem, que estudam e desejam ter a literatura e o livro como pauta no seu cotidiano.
O presidente do IHGG, Jornalista Lelé Arantes , que gentilmente tem cedido o espaço da entidade, está montando a sua Editora no Centro de São José do Rio Preto-SP, onde pretende que o espaço sejam um ponto de encontro dos homens de letras e intelectuais de São José do Rio preto-SP.
O jornalista e escritor Vicente Serroni, já enviou um comunicado que devido a sua agenda com o carnaval não vai poder estar na reunião de hoje
A escritora e acadêmica Rosalie Gallo, hoje tem um compromisso, e já pediu pra fazermos num outro dia as nossas reuniões e evidente atenderemo-a.
O escritor Valter de Lucca, por motivo de trabalho hoje também está impossibilitado de comparecer ele que é funcionário público de uma unidade de saúde.
Mas essas são pessoas importantes pra que possamos continuar o processo. Mas sei que da enorme contribuição que todas elas proporcionam ao coletivo dos escritóres.
No primeiro encontro do ano passado, saiu a carta dos escritóres em que pedimos Paz no mundo. Veremos neste encontro de hoje o irão propor.
Manoel Messias Pereira
professor e poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog