Morreu a cantora rapper Dina Di, após passar mal semanas depois de ter feito uma cesária, numa clínica particular, contratada pela Transmontano. Mas seu estado de saúde ficou delicado e ela deixou de ser atendida, no Hospital Master Clin e com Dr. Evaldo Fox, sendo que seu marido, que ficou viuvo e com uma filha de apenas 26 dias, chamada Aline. Ela ficou internada lá mas recebeu alta e mesmo passando mal o hospital recusou a atende-la, tentou outros hospitais, mas acabou mesmo falecendo. Deixa o marido a criança e um outro filho de trze anos, vem de uma família humilde de camelôs da região de Campinas. Parece que a causa morte é uma parada cardíaca devido a uma infecção. Se não for da classe média não tem atendimento bom não e quem se importa?
Foi assassinado o Rapper Claudio dos Santos, conhecido pelo nome artístico de Speedfreanks, morto a tiro no Rio de Janeiro, seu corpo foi encontrado em uma vala de esgoto com outro morto. A policia não tem pista de quem fez isto. O outro quem se importa?
Manoel Messias Pereira
professor
É uma pena, e triste para o marido e as criaças.
ResponderExcluirO mais dificil, é deixar alguém morrer por falta de bens financeiros quando não há um valor menetário capaz de comprar uma vida.
Estou a chorar!
Guy Rodrigues