domingo, 28 de março de 2010

A musica está de luto no Brasil

Morreu a cantora rapper Dina Di, após passar mal semanas depois de ter feito uma cesária, numa clínica particular, contratada pela Transmontano. Mas seu estado de saúde ficou delicado e ela deixou de ser atendida, no Hospital Master Clin e com Dr. Evaldo Fox, sendo que seu marido, que ficou viuvo e com uma filha de apenas 26 dias, chamada Aline. Ela ficou internada lá mas recebeu alta e mesmo passando mal o hospital recusou a atende-la, tentou outros hospitais, mas acabou mesmo falecendo. Deixa o marido a criança e um outro filho de trze anos, vem de uma família humilde de camelôs da região de Campinas. Parece que a causa morte é uma parada cardíaca devido a uma infecção. Se não for da classe média não tem atendimento bom não e quem se importa?
Foi assassinado o Rapper Claudio dos Santos, conhecido pelo nome artístico de Speedfreanks, morto a tiro no Rio de Janeiro, seu corpo foi encontrado em uma vala de esgoto com outro morto. A policia não tem pista de quem fez isto. O outro quem se importa?
Manoel Messias Pereira
professor

Um comentário:

  1. É uma pena, e triste para o marido e as criaças.
    O mais dificil, é deixar alguém morrer por falta de bens financeiros quando não há um valor menetário capaz de comprar uma vida.

    Estou a chorar!

    Guy Rodrigues

    ResponderExcluir

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog