quarta-feira, 24 de março de 2010

Um dia na História

Em 34 de março de 1948 - O PCB - Partido Comunista Brasileirolança a Gazeta Sindical, dirigida por Roberto Morena (foto) acima.
Em 24 de março de 1966 - Surge o MDB, com o Velho Ulisses em que diziam todos que tem vergonha na cara venha para o Mandabrasa. E mais tarde em 1980 transformou no PMDB e depois veio uma discidência com Mario Covas e surgiu PSDB.

Em 24 de março de 2003 no Espirito Santo foi assassinado o juiz de Direito Alexandre Martins Castro Filho, os atiradores estão presos Odessis Martins da Silva e Giliarde Ferreira de Souza, parece que a investigação chegou, a um outro juiz como mandante do crime. Coisas do Brasil, da Justiça.



Em 24 de março de 1919 -Foi fundado a Ordem DeMolai, em um Templo Maçônico, na cidade de Kansas City, Estado de Missori - Estados Unidos da América pelo maçon Franck Sherman Land e nove rzpazes de idéias promissoras.


Em 24 de março de 1969 - John Lennon e Yoko Ono recem casados, recebem os jornalistas num quarto em Amsterdãn, divulga a Lua de Mel pública em favor da Paz.




Em 24 de março de 1980 em El Salvador, foi assassinado o bispo Oscar Romeiro, critico do regime militar que estava no poder. Foi assassinado durante uma missa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog