Os professores grevistas já protocolaram hoje um pedido de audiência com o Secretário Paulo Renato Souza. O grupo formado por integrantes de diversas entidades do magistério, se reuniu por volta das 11 horas em frente a Secreátiaria da Educação no centro de São Paulo, na Pça da República. O ato terminou por volta das 13:30 horas.
A greve da categoria é justa, começou dia 8 de março e reivindicam 34,3%, e por duas vezes a categoria já conseguiram parar a Avenida Paulista.
Hoje José Serra anunciou o bonus e faz de conta que não ouviu falar de grevistas.E acabou fazendo um alarde de que em São Paulo há uma Revolução silenciosa na educação paulista.
Comentário
Evidente que o candidato do PSDB blefa, pois revolução seria uma evolução rápida. E evolução não é um reformão, pois a educação de São Paulo, tem demonstrado nos últimos anos uma queda e não pelos profissionais, por interferência desmedida, por cartilha pornografica para os filhos dos paulistas, pela incopetência generalizada de uma equipe de educação, que já mudou num só governo tres secretários. O salário é micro, e o governador faz campanha com bonus.
Os professores devem iniciar a campanha política contrária a essa patifaria educacional, temos que ter um pouco de respeito pra nós mesmo, um pouco de dignidade.
Manoel Messias Pereira
professor
Nenhum comentário:
Postar um comentário
opinião e a liberdade de expressão