sexta-feira, 19 de março de 2010

Parabéns a Cecilia Demian

A jornalista Cecilia Demian, descendente de italiano evidente uma das mais competentes jornalistas que São José do Rio Preto-SP, já teve apresentou neste dia 19 de março pelo Jornal o Diario da Região um magnifico suplemento destacando o trabalho a visão Feminina nos 158 anos de São José do Rio Preto.

Em seus destaques há pessoas que sempre tive como um vislumbre, como a Sra. Dinorath do Valle, que deixou uma lacuna nos meios artísticos, culturais e jornalístico, dificil de ser preenchido, outro deslumbre que tenho é a pianista araceli Chacon, é simplesmente divina, foi a revelação da musica erudita no Brasil, segundo APCA nos anos 80, já não recordo com certeza o ano certo. Assim como Ana Maria Polotto, que é uma figura explêndida, a professora Maria Dalva da Unesp que já fez inclusive palestra quando estava na direção da Apeoesp, juntamente com essa exuberante Aparecida Padovan, assim como outras senhoras que são e foram importantes pra São José do Rio Preto-SP, algumas eu conheço outras não mas já ouvi inclusive pessoas falando bem. Penso que faltou destacar uma pessoa em especial, a Sra. Maria Cecília Nunes.

A Sra. Cecilia Nunes
Quando afirmo que faltou na reportagem do DR, é que essa moça, é a pessoa que passou mais tempo a frente do Conselho Afro de São José do Rio Preto-SP, além de ser conselheira no Conselho Estadual Afro Brasileiro e que tem um trabalho reconhecido port toda a comunidade afro deste municipio, e não há demerito nenhum reconhecer isto, pelo contrário algumas das ações de Cecília já inclusive referência pra outros municipios vir e copiar.
Mas mesmo faltando a Sra. Cecilia Nunes, está de parabens pelo magnífico suplemento.
Manoel Mesias Pereira
professor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog