quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Negra de carapinha dura

Cantora Elza Soares


Foste esquecida mas continua viva
Porque não aderiste á global vulgaridade
És uma relíquia que brilha que nem uma brisa
Teu valor é real que nem majestade
A tua coroa não é vista mas ela existe
E só não vé quem não quer
Nkagi iami....como eu admiro o teu belo ser

Tu não recuas e nem avança
És simplesmente original
E que não percebem que a tua beleza não se alcança
Por serem 100? natural
Pós se é de alguém que me atire que ando a procura
Então achei-te, minha negra de carapinha dura

Tudo em ti é orgânico até as tuas zangas
O teu paladar é doce e tão natural como a manga
Tu és a receita mais eficaz do meu nutricionista
As vezes me pergunto se tu es a obra ou artista
Este teu sorriso largo e desejado
É mentira! Tu és o poder oculto

Os teus guerreiros ficarma cegos e contaminados pela idiotice
Um guerreiro viu-me a passar na rua e me disse
Mulher pra mim so com cabelo longo
Virei as costas ao viajante perdido e falei baixinho
Pós se é de alguém que se valorize quem anda a procura
Então achei-te minha negra de carapinha dura




José Utola
Copy Righted
All right reserved
by José Utola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog