quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Incendio em Jandira na grande São Paulo


Um incendio de grandes proporção atinge uma industria química na cidade de Jandira na grande São Paulo, neste dia 26 de agosto de 2010, tendo iniciado ou perseguido às quinze horas.

Os bombeiros, da capital já enviaram 12 viaturas de combates,  de Barueri são 7 viaturas e a um caminhão pipa da Prefeitura pra ajudar no combate.

As alças de acesso a estrada para Jandira estão bloqueadas, e a situação é de precariedade.



Manoel Messias Pereira
professor

3 comentários:

  1. essa merda é perto da minha casa se essa merda espludisse ia pegar fogo na minha casa .... esses idiotas iam pagar uma casa nova para mim e moveis tambem e ia ser em são paulo a minha casa

    ResponderExcluir
  2. Que isso serve de exemplo... só neste bairro tem várias empresas quimicas muito maiores do que éssa !!ou tiram as empresas ou as casas deste local de risco ! autoridades, governos, moradores precisam se movimentar, não se esqueçam que estamos em época de eleição !! quem avisa amigo é !!!

    ResponderExcluir
  3. isso ai foi pertinh da minha casa
    eu estava na escola nahora da explosão
    foi um disespero total
    todos os alunos sairam pra fora só pra ver
    mas infelezmente
    é o mundo que vivemos

    ResponderExcluir

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog