domingo, 29 de agosto de 2010

Black Beautiful

Hoje temos Gal Costa

a  distinção vocal do Brasil
Uma mulher elegante, nascida na Bahia em 26 de setembro de 1945, com uma missão encantar o mundo com o seu canto.

filha de Mariah Costa Pena (já falecida) a sua grande incentivadora

Estreiou ao lado de santos sagrados da musica, como Gilberto Gil, Caetano Veloso,Maria Bethania e Tom Zé.

Quando ela canta as luzes acendem, pois o brilho das estrela ilumina a propria vida de quem ouve-a. Imagino o  canto de Yemanjá.
É lindo e quase mágico vê-la interpretar "Nuvens Negra", "Não adianta/me ver sorrir/espelho meu/meu riso é seu/eu estou ilhada..."
Na Ilha de cada coração brasileiro que te ama.
Hoje
homenagem de Black Beatiful
é essa dama da Musica Popular Brasileira.
quase um sonho, mas um mulher que canta e encanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

opinião e a liberdade de expressão

Manoel Messias Pereira

Manoel Messias Pereira
perfil

Pesquisar este blog

Seguidores

Arquivo do blog